terça-feira, 24 de junho de 2008

Vôo 1972: Porto Alegre - Curitiba

Estava eu num vôo entre Porto Alegre e Curitiba, quando um homem sentou do meu lado e quis falar algo. Entre a conversa veio a sábia pergunta entre viajantes: “faz o que da vida?”. Sou escritor. “Nossa eu nunca conversei com um escritor antes, que interessante (...)”. Disse que eu escrevia contos. Dei-lhe alguns de presente. Ele me confessou que sempre quis escrever, mas a família achava ruim. Acabou virando médico ginecologista, mas sempre teve certa frustração por isso. Fiquei em silêncio. Meu diabinho (que mora em meu ombro) sussurrou-me: “que coisa, hein rapaz? Volta para o seu laptop e sonha com o tal do estrogênio”. E eu, médico frustrado que sempre fui, voltei ao meu triste ofício: expor em palavras, toda a miséria que guardo em mim.

Luiz Henrique Dias da Silva é escritor, estudante de arquitetura e colocou neste mês de junho o seu primeiro Fanzine na rua: A Vida Gira, Poesia e Arquitetura. Foram 500 cópias distribuídas em Foz e Curitiba.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá.

Queria divulgar meu fanzine e, pelo visto, esse blog poderia contribuir para isso. Se estiver interessado(a) em ver como é o "Coringa! - why so serious?", por favor, não deixe de mandar e-mail para murphyburton@gmail.com ou fanzinecoringa@yahoo.com.br

Obrigada pela atenção,
Barbara Miller, editora do zine.

25 de junho de 2008 às 21:44  
Anonymous Anônimo disse...

yo!

2 de julho de 2008 às 07:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial